1.

O que é a Inversa Publicações?

Somos uma empresa de publicação de ideias de investimentos não convencionais. O nosso objetivo é mostrar diferentes formas de pensar aos nossos leitores e identificar oportunidades de investimentos inéditas, que possam trazer retornos expressivos. Acreditamos que os brasileiros precisam saber a verdade sobre o mundo da política e da economia, para que deixem de ser reféns da mídia tradicional e dos políticos e de quaisquer interesses escusos de grupos econômicos.


2.

Como a Inversa ganha dinheiro?

Nossa única fonte de renda é a venda de assinaturas de relatórios para os clientes. Por isso temos total interesse no sucesso financeiro de nossos leitores. Não temos acordos com bancos, corretoras ou outros agentes financeiros. E também não recebemos por anúncios de empresas.


3.

A Inversa é uma corretora?

Não. Nosso trabalho é publicar ideias de investimentos e dar orientações sobre produtos financeiros. Não intermediamos operações financeiras.


4.

Eu serei cobrado pelas newsletters da Inversa que recebo no meu e-mail?

Não. As newsletters que você recebe em seu e-mail semanalmente são gratuitas. Você só será cobrado no momento em que desejar fazer a assinatura de um dos nossos relatórios pagos.


5.

Quem é o responsável pelos conteúdos da Inversa?

Todas as ideias são de nossa equipe de pensadores. Confira aqui.


6.

Como faço para parar de receber as newsletters?

Basta clicar no link indicado no fim do e-mail para se descadastrar.

Investidor do Século Investidor do Século Fechar Popup

Digite seu e-mail e receba
gratuitamente nosso conteúdo

*Aviso: Preencha corretamente com o seu e-mail para receber
os nossos conteúdos imediatamente.